3ª Semana da Gestão

Apresentação

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) promoverá entre os dias 08 a 10 de Novembro de 2022, sempre às 19h, a Semana Técnica da Gestão. O objetivo é fomentar o debate acerca de temas relevantes ao universo da pessoa com deficiência e ao terceiro setor. O evento acontecerá ao vivo, de forma virtual. A participação no evento é gratuita, porém é necessário realizar a inscrição previamente no site do UNIAPAE-SP, braço educacional da FEAPAES-SP.

 

Público-alvo

Assistentes Sociais, profissionais que trabalham na política de área administrativa, Gestores, Docentes, estudantes, famílias de pessoas com deficiência e pessoas interessadas na temática.

 
 

PROGRAMAÇÃO

 

DIA 08/11

19:00

PALESTRANTE: Douglas Bordini

Graduado em Gestão do Terceiro Setor e pós-graduado em Gestão de Projetos Sociais.
Tem 17 anos de experiência de atuação no 3º Setor.
Participou da fundação e estruturação administrativa da ABCP – Associação Beneficente & Comunitária do Povo, em 2007, onde atua como Diretor Executivo, atualmente. Neste período, adquiriu experiência em Gestão Administrativa, Financeira, Operacional, Gestão de pessoas, Captação de Recursos, Comunicação e Voluntariado.

  • A influência da gestão no sucesso da Captação.

 

DIA 09/11

19:00

PALESTRANTE: Romenio Santos

Professor Associado da FDC nas áreas de Planejamento Estratégico e Gestão, atuando em diversas áreas e programas desde 2019.
Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing, Executive MBA pela Fundação Dom Cabral, possui titulações de Professional and Self Coach, Leader and Manager as a Coach e Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC com 4 certificações internacionais: European Coaching Association, Global Coaching Community, Behavioral Coaching Institute e International Association of Coaching Institutes.
Sócio-diretor da 7 Consultoria, organização focada em Gestão Empresarial e Coaching, possui vasta experiência em Gestão, atuando no Brasil em grandes empresas nacionais líderes de mercado nos segmentos de telefonia e serviços logísticos.

  • Planejamento Estratégico.

 

DIA 10/11

19:00

PALESTRANTE: Ricardo Monello

Contador, auditor e advogado, pós-graduado em direito educacional e direito processual tributário, pós-graduando em Direito Empresarial. É sócio da Monello Advogados (Sergio Monello), sócio-fundador do Grupo Audisa – Auditoria e Consultoria; sócio da AUDITUS TECNOLOGIA PARA OSC ; sócio da VOL – PLATAFORMA DO VOLUNTARIADO e editor técnico e colunista da revista Filantropia. Professor de direito e contabilidade para o Terceiro Setor e professor-convidado em cursos de pós-graduação em diversas Instituições de ensino superior. Diretor de Educação da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento (Fenacon), Diretor de novos negócios da REDEJUR, Conselheiro da ACIB e membro da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB-SP.

 

  • ESG. Compliance e integridade aplicado as OSC – Governança, Contabilidade e Direito.

Gratuito

08 horas - EAD

08 a 10 de novembro de 2022

Compartilhe nosso conteúdo nas suas redes sociais