Início

Quem somos

O Instituto UNIAPAE-SP –  área educacional da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) – foi criado com o intuito de difundir o conhecimento entre os profissionais que atuam nas áreas da assistência social, educação, saúde e gestão e para servir de campo de formação, treinamento e aperfeiçoamento para profissionais do terceiro setor; fomentar os meios para a pesquisa científica e disseminar publicações que promovam o conhecimento acerca do universo da pessoa com deficiência.

Além disso, o Instituto UNIAPAE-SP vem ao encontro das atuais demandas do terceiro setor, que sofreu nos últimos anos um crescimento significativo, atraindo o interesse de estudantes e profissionais de diversas áreas, que buscam se adaptar as novas realidades e tendências desse importante setor. Com esses propósitos, e utilizando-se de toda a sua expertise de mais de 25 anos na promoção de cursos, palestras, simpósios, mesas-redondas e congressos voltados para as APAES, o Instituto torna-se um canal de difusão do conhecimento, através do ensino a distância.

O Instituto oferece formação complementar de excelência, ministrados por renomados profissionais do terceiro setor do cenário nacional e internacional. A atual diretoria da FEAPAES-SP, tendo como presidente a Vera Lúcia Ferreira, pretende que o Instituto UNIAPAE – SP seja um importante canal de ampliação do conhecimento e do debate, e também de acesso a conteúdos científicos que abarcam os anseios do terceiro setor.

Para conhecer mais sobre a FEAPAES-SP, clique aqui.

Compartilhe nosso conteúdo nas suas redes sociais